terça-feira, maio 25, 2010

Estagnação...


Neste exato momento 22:42hs me encontro em estado de estagnação!
Tantos pensamentos passeiam pela minha mente sem me deixar com os pés do chão, tantas perguntas sem respostas, tantas coisas acontecendo neste mundo a fora... o que sou eu no meio desta imensidão?
Tão pequena a ponto não poder fazer nada que mude este mundo... vivo o "meu"mundo e não por egoísmo mas por imposição, cada um precisa correr atrás do seu peixe, e muitas vezes não olhamos para o lado, ou sequer estendemos a mão quem precisa...
Uns possuem tantas coisas e outros padecem neste mundo... tanta diferença, indiferença, inverdades... não estou melancólica apenas refletindo sobre a vida, sobre o meu ser, sobre as coisas que me rodeiam!
Eu sou agraciada por Deus mas o que lhe dou em troca?? Me sinto ingrata, porque eu não sou tão boazinha, não sou tão correta, tão caridosa, tão verdadeira...
Existem dentro de mim várias Carla's... e consigo alcançar os estremos, porque? como? não sei, me sinto meio camaleoa... entre os altos e baixos descubro que o oculto ainda se encontra dentro de mim... não me conheço por inteiro... Deus com certeza sabe muito mais de mim do que eu mesma!
E não sei se quero mudar, se é fase, idade... só sei que várias carla's brotam e eu me assusto às vezes... nada de mais, nem de menos, mais estranho e ao mesmo tempo... complicado!!
Os dias se vão e vem, nunca exatamente os mesmos, momentos se perdem no tempo... ahh é o tempo passa muito rápido... quase que imperceptível... o que passou passou, e o que virá, ninguém sabe, isso me assusta, talvez isso me faça ser os estremos...
Mais em meio a estagnação, dúvidas, sentimentos, temores, só tenho a agradecer a Deus... Ele tem sido generoso comigo...

quarta-feira, maio 05, 2010

DAVI


Ser mãe é a experiência mais linda que uma mulher pode experimentar, um amor diferente, único, mais doído!!

Vc cuida com tanto carinho e sacrifício um filho para a vida, e o que vem pela frente ninguém sabe... todo pai quer o melhor para o seu filho, mas saber educar, criar e ensinar o caminho correto é uma tarefa árdua!

Digo que ser mãe é sofrer no paraíso, fico encantada com as surpresas que o Davi a cada dia apresenta, ele é muito especial... um figurinha!!

Mas perco o chão quando está doente, fico desestruturada... preciso aprender a superar isso, porque sofro muito, muito com isso! E criança é assim mesmo, num dia está bem e no outro caídinho isso corta o coração de uma mãe!

O Davi é o melhor presente que Deus me deu, e sei que virão outros... rsrs

Experimentar esse amor me fez crescer, amadurecer, aprender a dar valor a pequenas coisas, a ver a vida sob um outro ângulo... não existe uma palavra única que possa definir ser mãe!

Tiraram da minha barriga aquele ser tão pequenino e indefeso e hoje já está andando, falando, tem personalidade, incrível essa percepção de crescimento existencial... Deus é perfeito!

E eu sou grata por tudo... Deus tem sido generoso comigo e o que mais quero é retribuir tanto cuidado e amor!

Vida!!!


A tantas coisas boas em nosso mundo, mas as pessoas parecem ver somente as coisas que doem e nos machucam... Esquecem que Há mais Beleza na Vida do que nós imaginamos. Os pássaros cantam todas as manhas sem receber nada em troca, as flores dezabroxam a cada amanhecer ezalando seu perfume único e deslumbrante. Ai eu me ponho a pensar quanto É maravilhoso este nosso mundo. Somos tão diferentes e ao mesmo tempo, iguais. Cada um com seu ideal de vida, mas cada um com seu coração pulsando em seus peitos, cada instante mais forte. Então fecho os olhos e o que vejo... Um mundo novo e inexplorável que existe dentro de cada um de nos, mas estamos aprisionados pelo medo... medo de viver intensamente. Pois cada momento de nossas vidas e único e inigualável e cada instante que vivemos nos torna, mais fortes e cada emoção se torna parte de nos, como o sangue que corre em nossas veias, nem sentimos que ele esta em nos, mas ele é vital pra nossa sobrevivência, e tudo isso esta dentro de cada um de nos e muito mais ira surgir. Sei que lá fora há dor, sei que lá fora há tristeza e desespero, mas Há também esperança e essa esperança é o que nos mantém vivos.

domingo, maio 02, 2010

Inundada de sentimentos


Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio;
Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca;
Porque metade de mim é o que eu grito,
Mas a outra metade é silêncio...
Que a música que eu ouço ao longe
Seja linda, ainda que tristeza;
Que as pessoas que eu amo, sejam para sempre amadas!
Mesmo que distante;
Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade...
Que as palavras que eu falo
Não sejam ouvidas como prece
E nem repetidas com fervor,
Apenas respeitadas como a única coisa que resta
A uma pessoa inundada de sentimentos;
Porque metade de mim é o que ouço
Mas a outra metade é o que calo...
Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço;
E que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada;
Porque metade de mim é o que penso
Mas a outra metade é um vulcão...
Que o medo da solidão se afaste
E que o convívio comigo mesma
Seja sempre agradável;
Que o espelho reflita em meu rosto
Um doce sorriso que me lembro ter dado na infância;
Porque metade de mim é a lembrança do que fui,
A outra metade eu não sei...
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio me fale cada vez mais;
Porque metade de mim é abrigo
Mas a outra metade é cansaço...
Que a arte nos aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade para faze-la florescer;
Porque metade de mim é platéia
E a outra metade é imagem...
E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade... também.