quinta-feira, outubro 27, 2011

Metamorfose...



Perdida por um momento, ela ainda se lembra da vida que tinha num outro mundo, mundo pequeno, sem muitos devaneios, mas que a fizeram por um período feliz... lá tinha o suficiente pra mantê-la numa posição que parecia a melhor, a mais completa, a correta!


Mas coisas mudam com o passar do tempo e o que outrora foi o suficiente hoje não a completa mais... a visão da vida muda de posições, as experiências, a idade, as perdas, as conquistas, as derrotas, as alegrias e tristezas modificam nosso ser, nossa maneira de agir, de ser, de pensar, de viver!


Bom ou ruim o caminho é longo, e a caminhada árdua, cheia de surpresas, e nunca é possível ser previsível, porque o acaso sempre nos rodeia... também não dá pra ser constante, porque os degraus da vida nos levam a rumos diferentes... a única lição permanente é que devemos acreditar em dias melhores, nada é imutável ou irreparável, ninguém é insubstituível, e o tempo é o remédio pra curar, libertar, fazer acontecer... precisamos de paciência e perseverância e lembrarmos que se todos nos abandonarem... ainda assim teremos a nós mesmos... então se ninguém faz por vc, faça a si mesmo, vc é o único responsável pela sua felicidade, ame primeiramente a si, respeite a vida!


Então olhando para trás, deixando de lado as coisas ruins e carregando as boas vamos nos permitir amadurecer, ser feliz e curtir cada momento como se fosse o último, porque um dia o será, e aí... aí será tarde demais pra querer recuperar o que se perdeu....





Nenhum comentário:

Postar um comentário