Há umas três semanas nasceu no meu coração um desejo enorme de arranjar um irmãozinho para o Davi, que hoje está com 1a10m, sinto ele muito só, mas não tenho coragem de engravidar novamente, quero muito mas não agora...
Então porque não adotar???? Confesso que sempre fui contra, por experiências ruins na família, mas não posso generalizar... a primeira reação do Alex foi negativa, mas... aos poucos está aderindo à idéia!! Muitos sentimentos e questionamentos giram em torno disso tudo, é uma decisão difícil, mas tenho colocado os desejos do meu coração diante de Deus!!
Apareceu uma menina de 3 anos, a mãe quer dá-la, já deu outros filhos.... de uma conversa à toa com uma colega de trabalho soube disso!
A primeira sensação foi de euforismo, o fato de pensar em ter uma filhinha, me animou muito... sei que não será tão fácil, mais também não seria tão difícil... amanhã no final da tarde irei pegá-la para passar o final de semana aqui conosco, estou anciosíssima... será uma experiência nova, pode ser que eu não goste, ou que não dê certo... mas quero tentar!!!
Iria fazer surpresa ao Alex, mas não aguentei e contei... ele não ficou tão empolgado mas deixou que eu a trouxesse... sinto que se for pra ser... quando eu a vê-la sentirei algo diferente e o mesmo acontecerá com o Alex!!!
Meus pais não sabem ainda e levarão um susto... muita gente ficará surpresa... a minha intenção é a das melhores e desejo que essa nova fase ou experiência venha pra acrescentar na minha vida, e que se esta criança for realmente pra ser minha filha as coisas se encaixem perfeitamente!!! Penso que o que tiver que ser será... e esperarei acontecer... se acontecer, será ótimo ter mais uma criança em casa... veremos no que tudo isso vai dar!!
Acima de tudo desejo que a vontade de Deus esteja na minha vida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário